Secretário de Agronegócio fala sobre a edição de 2023 do Inovameat


Foto: Toledo News
+88 mil
Siga o Toledo News no Insta

Nesta quinta-feira (23), o jornalista Kelvin Polasso, do site Toledo News, conversou com o Secretário de Agronegócio, Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município de Toledo, Diego Bonaldo, sobre o Inovameat, evento de inovação no setor de proteína animal que terá sua segunda edição entre 11 e 13 de abril, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Durante a entrevista, Diego contou como surgiu a ideia de criar o Inovameat e como a primeira edição do evento foi benéfica para o município e para o setor de proteína animal como um todo. Ele destacou que o evento teve um papel fundamental em aproximar os produtores dos fornecedores de tecnologia e inovação, possibilitando a troca de conhecimentos e experiências.

Além disso, Diego também nos contou sobre as principais novidades para a edição deste ano, que promete ser ainda mais completa e abrangente. Entre as novidades estão a ampliação do espaço para exposição, a presença de palestrantes renomados do setor e a realização de rodadas de negócios, com o objetivo de estimular o desenvolvimento de parcerias e negócios entre os participantes.

O Inovameat é um evento de grande importância para o setor de proteína animal e para o desenvolvimento econômico do município de Toledo. A iniciativa é uma oportunidade única para conhecer as principais tendências e novidades do setor, além de possibilitar a troca de experiências e o desenvolvimento de parcerias entre os participantes.

Então, se você é um produtor ou fornecedor do setor de proteína animal, não perca a oportunidade de participar do Inovameat 2023. As inscrições já estão abertas e você pode garantir sua presença no evento CLICANDO AQUI.

Confira a entrevista com Diego Bonaldo na íntegra no vídeo abaixo

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
Últimas notícias
aaasim