Seletiva do Toledense Futsal identifica talentos promissores para os times Sub-18 e Adulto

O Toledense Futsal realizou no último sábado, dia 01º de fevereiro, uma seletiva para selecionar atletas que irão compor as suas equipes Sub-18 e Adulto para a temporada de 2025. Com importantes desafios pela frente, incluindo a disputa do Campeonato Paranaense Sub-18 e da Chave Bronze do Campeonato Paranaense, o clube recebeu uma grande quantidade de atletas e a seletiva superou as expectativas da diretoria. "Foi a melhor peneira nesses anos de Toledense Futsal. Muitos atletas de alto nível participaram e infelizmente não pudemos selecionar todos", afirmou a gestão do clube em uma nota nas redes sociais.
Na categoria Adulto, três atletas foram aprovados: Gabriel Menta (Ala), Gustavo Giardini (Pivô) e Luiz Fernando (Ala).
Já na categoria Sub-18, 15 jovens talentos foram selecionados, mas ainda passarão por uma segunda fase de testes, que ocorrerá em data a ser definida. Os aprovados para a primeira fase do Sub-18 são: Rafael José (Goleiro), Caio Matheus (Fixo/Ala), Nickolas Gabriel (Pivô/Ala), José Angel (Ala), Stênio (Ala/Fixo), Luan Vidal (Pivô), Gabriel Eduardo (Fixo), Daniel Alessandro (Ala), Iuri Alexandre (Ala/Pivô), Augusto Nakamura (Goleiro), David Antônio (Ala), Erick Gabriel (Fixo), Victor Hugo (Ala), Thaysson Nascimento (Pivô/Ala) e Willian Moreira (Ala).
Com uma avaliação positiva, o clube se prepara para uma temporada de grandes desafios e expectativas para o crescimento e o sucesso das suas equipes.
Alguns atletas que já foram confirmados no elenco profissional e Sub-18 iniciaram os primeiros treinamentos, dando início à preparação para as competições do ano.



















Procura-se: cartão da Pluxee em nome de Marta Regina Barbosa Davide, perdido nas proximidades do Lago Municipal de Toledo