SerToledo realiza eleições para nova gestão nos Dias 03 e 04 de julho


Foto: Divulgação - SerToledo

Os dias 03 e 04 de julho de 2024 serão momentos de extrema importância para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Toledo (SerToledo). Nestas datas, o SerToledo passará por mais um processo eleitoral, desta vez referente à gestão 2024-2028.

Os servidores aptos a votar são aqueles que estão filiados ao Sindicato há mais de seis meses, a partir do dia 03 de julho. Para efetuar o voto, é necessário que o servidor esteja portando algum documento oficial com foto.

Para a ocasião, será implantada uma urna fixa no SerToledo, onde os filiados poderão votar entre 07h30 e 18h00. Referente às urnas itinerantes, que serão colocadas fora da sede do Sindicato, elas estarão disponíveis das 07h30 às 12h00 e das 13h00 às 18h00. Os locais ainda serão definidos e divulgados.

Anderson Teixeira, presidente da Comissão Eleitoral, destacou a importância dos servidores estarem engajados com o processo de eleição e que, através dessa participação ativa, o servidor pode e deve cobrar que seus direitos sejam devidamente defendidos pela gestão do SerToledo. “A participação de todos os servidores é fundamental. Através do voto, eles garantem uma gestão mais eficiente, além de terem o direito de cobrar todas as execuções por parte da diretoria”, comentou.

Vale ressaltar que, por meio da Comissão Eleitoral, todas as normativas foram tratadas em conformidade ao estatuto. Isso inclui a abertura do período de inscrição para chapas e outras ações.

De acordo com um dos editais divulgados, O Sindicato SerToledo conta com uma chapa inscrita para esse processo eleitoral. A chapa em questão é a: Chapa 01 - Você Conhece, Você Confia. 

Ela é composta seguindo a seguinte maneira:

Conselho Deliberativo

Titulares: Edineia de Lima; Ivanete Maria Pizzato; Lucenice Leite dos Santos; Maura Regina Teixeira; Maria Helena Arenhardt; Ronaldo Antônio Pereira dos Santos; Marlene da Silva; Marisa Salete Todescatt; Marcos André Portela de Andrade; Marcos Aparecido dos Santos; Rosemara de Oliveira Costa; Suelin Cristiane Schultz.

Suplentes

Andréia Aparecida Soares; Denis Junior Bell Aver; Joice Fernandes dos Santos.

Conselho Fiscal

Titulares

Salete Datsch; Sirlei de Brito Bortolini; Reni Hedi Probst Santos.

Suplentes

Ronaldo Vitalino Rodrigues; Renata Cristina Policiano Miquilino.

Para finalizar, Cleverton Camargo Macedo, secretário da Comissão Eleitoral, reforçou a importância do voto e fez um chamamento a todos os servidores. “Mesmo com uma chapa, é necessário que todos os filiados participem. Essa é a forma de escolher os representantes que vocês desejam. Servidores Municipais de Toledo, venham fazer valer o seu voto!”, declarou.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias