A Câmara de Toledo aprovou, durante a 26ª Sessão Suplementar, na terça-feira (20), duas proposições em turno final de votação. Foram aprovados o Projeto de Lei Nº 93/2024, do Poder Executivo, que ???altera a legislação que dispõe sobre a realização de festivais de música e de arte pelo Município de Toledo??? e o Projeto de Lei Nº 112, de autoria parlamentar, que ???declara de utilidade pública a Associação de Ensino, Pesquisa e Extensão Biopark???. As duas proposições haviam sido aprovadas em primeira votação na sessão de segunda-feira (19). Os projetos foram encaminhados na forma de autógrafos para sanção e publicação.
A Sessão da Câmara de Toledo foi acompanhada por Paulo Rocha, diretor do Biopark Educação; Patrícia Matias, supervisora da Secretaria da Educação do Biopark; e o advogado Bruno Vigilato e alguns vereadores usaram a tribuna para lembrar a trajetória e importância da Prati-Donaduzzi e do Biopark em Toledo.
Festival e Mostra de Circo
O Projeto de Lei Nº 93/2024, do Poder Executivo, ???altera a legislação que dispõe sobre a realização de festivais de música e de arte pelo Município de Toledo???, incluindo nesta relação o Festival e Mostra de Circo. Até então os eventos previstos na Lei ???R??? Nº 79/2021 eram o Festival de Inverno (FESTIN), Festival da Música Gospel, Festival de Curta-Metragem de Toledo (???Curta Toledo???), Festival de Dança ???Toledo em Dança??? e Festival de Teatro de Toledo.
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Odonto San
Combate Diniz: parcele suas compras em até 36x
Cartão Diniz aprovado na hora, sem comprovante de renda ou endereço.
Combate Diniz Móveis e Eletro
Graduação em Biomedicina, Pedagogia, Agronomia e Podologia
Apenas uma aula presencial por semana na Unopar Anhanguera de Toledo
Unopar Anhanguera
Humana Saúde Sul inaugura hospital referência em Toledo
Pronto-Socorro 24h adulto e infantil. Atendimento com excelência e aco...
Humana Saúde Sul
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida lavadora ou geladeira
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
S.O.S Lavadoras
Precisa de visibilidade na sua campanha eleitoral?
A Placa Mídia te ajuda! Comunicação visual com qualidade e agilidade
Placa MídiaAssociação de Ensino, Pesquisa e Extensão Biopark
O Projeto de Lei Nº 112, de autoria parlamentar, ???declara de utilidade pública a Associação de Ensino, Pesquisa e Extensão Biopark???, instituição privada de Ensino Superior, criada como organização da sociedade civil ??? OSC, associação sem fins lucrativos, com sede no Biopark. A Associação de Ensino, Pesquisa e Extensão Biopark está compromissada com a formação de profissionais e a geração de progresso científico e tecnológico, servindo diretamente à comunidade de Toledo, segundo a proposição.