A Câmara de Toledo aprovou, durante a 26ª Sessão Suplementar, na terça-feira (20), duas proposições em turno final de votação. Foram aprovados o Projeto de Lei Nº 93/2024, do Poder Executivo, que ???altera a legislação que dispõe sobre a realização de festivais de música e de arte pelo Município de Toledo??? e o Projeto de Lei Nº 112, de autoria parlamentar, que ???declara de utilidade pública a Associação de Ensino, Pesquisa e Extensão Biopark???. As duas proposições haviam sido aprovadas em primeira votação na sessão de segunda-feira (19). Os projetos foram encaminhados na forma de autógrafos para sanção e publicação.
A Sessão da Câmara de Toledo foi acompanhada por Paulo Rocha, diretor do Biopark Educação; Patrícia Matias, supervisora da Secretaria da Educação do Biopark; e o advogado Bruno Vigilato e alguns vereadores usaram a tribuna para lembrar a trajetória e importância da Prati-Donaduzzi e do Biopark em Toledo.
Festival e Mostra de Circo
O Projeto de Lei Nº 93/2024, do Poder Executivo, ???altera a legislação que dispõe sobre a realização de festivais de música e de arte pelo Município de Toledo???, incluindo nesta relação o Festival e Mostra de Circo. Até então os eventos previstos na Lei ???R??? Nº 79/2021 eram o Festival de Inverno (FESTIN), Festival da Música Gospel, Festival de Curta-Metragem de Toledo (???Curta Toledo???), Festival de Dança ???Toledo em Dança??? e Festival de Teatro de Toledo.
Desafio 21 Dias na Champ's Fit
Transforme sua promessa em hábito. Participe gratuitamente!
Pré-Lançamento Royal Park Forest
Realize o sonho do seu apartamento com a LBX Construtora!
Faculdade Donaduzzi: Seu futuro garantido
Estude com segurança: bolsa ou emprego garantido!
Presentes criativos na Adega do Lago
Descubra kits e cestas elegantes para surpreender!
Mais
Associação de Ensino, Pesquisa e Extensão Biopark
O Projeto de Lei Nº 112, de autoria parlamentar, ???declara de utilidade pública a Associação de Ensino, Pesquisa e Extensão Biopark???, instituição privada de Ensino Superior, criada como organização da sociedade civil ??? OSC, associação sem fins lucrativos, com sede no Biopark. A Associação de Ensino, Pesquisa e Extensão Biopark está compromissada com a formação de profissionais e a geração de progresso científico e tecnológico, servindo diretamente à comunidade de Toledo, segundo a proposição.