Um Fiat Siena furtado em Toledo foi recuperado pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (17), em Cascavel-PR.
Conforme informações repassadas pela PM, o veículo foi furtado na manhã desta quarta-feira, na Rua Bonfim, no Centro de Toledo, e localizado horas depois na Rua Veneza, no Jardim Itália, em Cascavel.
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as etapas
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopark
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago Novo. Con...
Adega do Lago: Leve 3 vinhos Latitud 33 e pague só 2
Só até 30/06/2026: 3 garrafas por R$119,80. Aproveite o preço especial!
Mais
A Polícia Militar também recuperou um Volkswagen Gol, que havia sido furtado anteriormente no município de Cascavel. O automóvel foi localizado no Bairro Universitário.
Após a recuperação, os automóveis foram guinchados ao pátio da Delegacia da Polícia Civil, onde permanecem à disposição dos proprietários.
Até o momento, os autores do furto não foram identificados. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar.
Com informações da Central Gazeta de Notícias (CGN).