Suspeito de vários furtos em comércios de Toledo é preso pela Polícia Civil

Um homem de 42 anos foi preso em Toledo na tarde de quinta-feira, 10, suspeito de uma série de furtos a estabelecimentos comerciais na cidade.
A Polícia Civil (PCPR) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo, investigado por pelo menos três arrombamentos ocorridos entre os dias 01º e 02 de abril.
De acordo com as investigações, o suspeito utilizava uma barra de ferro para forçar a entrada nos comércios, de onde subtraía dinheiro, mercadorias e celulares. As situações ocorreram principalmente nas regiões da Grande Pioneiro e Vila Operária.
A prisão foi possível graças à colaboração da Polícia Militar (PM), que deteve o suspeito no dia 03 de abril, mas não pôde prendê-lo na ocasião por não estar em flagrante. A Polícia Civil então solicitou à Justiça a prisão preventiva, resultando em sua prisão na quinta-feira.
Conforme a PCPR, o homem já possui antecedentes criminais por furtos qualificados em Terra Roxa-PR e Palotina-PR. Em dezembro de 2024, ele havia sido liberado com tornozeleira eletrônica em Palotina, mas rompeu o dispositivo em fevereiro deste ano.















Procura-se: Família do Jardim Coopagro procura por cachorrinha desaparecida