Nesta segunda-feira (10), o presidente da Sustentec, Euclides Lara Cardozo Junior, esteve na Secretaria Municipal da Saúde de Toledo (SMS), para discutir sobre a capacitação de profissionais para o manejo e domínio de plantas medicinais.
A Sustentec em parceria com a Itaipu Binacional conta com o Projeto Plantas Medicinais: Territorialização da Política Nacional. O encontro serviu para pôr em pauta a realização deste projeto que implementa o uso de plantas medicinais e dos medicamentos derivados dessas plantas para a população paranaense.
Achei IPhone: iPhones com garantia de até 1 ano em Toledo
Aproveite avaliação rigorosa e suporte exclusivo. Garanta já seu iPhon...
Achei IPhone
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem p...
Super Dicas Toledo
Bless Clínica Veterinária: atendimento 24h com especialista
Emergências atendidas a qualquer hora. Consulta com mesmo valor do dia...
Bless Clínica Veterinária
Agronomia, Farmácia, Biomedicina, Podologia, Pedagogia, Enfermagem
Garanta ensino superior de qualidade e condições especiais em diversos...
Unopar Toledo
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ...
Expresso Nordeste
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Restaurante Filezão???A intenção do município é de realizar capacitação dos nossos profissionais, visto que Toledo já conta com projeto de plantas medicinais, só que isso precisa estar constantemente sendo capacitado, sendo treinado. Entram muitos profissionais novos dentro da rede, por isso precisamos fazer essa capacitação para que não se perca a prescrição de medicamentos fitoterápicos???, comentou a Diretora de Assistência Farmacêutica, Adriane Monteiro.
Euclides Cardozo, comentou sobre o apoio da prefeitura no projeto, ???Toledo conta com um projeto de plantas medicinais há muito tempo, e sempre tem conseguido resultados muito significativos. Estamos buscando essa aproximação com o município de Toledo para reforçar mais ainda as ações na área da fitoterapia dentro do sistema de saúde pública???, ponderou.