Thaeme e Thiago divulgam versão ao vivo de clipe gravado em Toledo

A dupla Thaeme e Thiago se apresentou no dia 10 de julho no Parque Ecológico Diva Paim Barth (Lago Municipal), em Toledo e aproveitou o momento para gravar uma versão ao vivo do single “Viralizou” e que foi divulgado no dia, 16 de setembro nas mídias sociais, serviços de streaming e Youtube da dupla.
Na oportunidade aproximadamente 15 mil pessoas vibraram e cantaram com a apresentação, o que gerou belas imagens que foram aproveitadas no clipe.
A versão oficial do clipe foi lançada há poucos meses e conta com quase 3 milhões de visualizações no Youtube, mostrando um bom alcance da dupla que agora leva o nome de Toledo a todos os cantos do Brasil através dessa nova versão.
Confira o clipe no vídeo abaixo. Nele algumas imagens do público durante o show e imagens áreas do Lago Municipal são alguns dos destaques, além é claro da canção que vem rendendo bons frutos aos artistas.




















Procura-se: Família do Jardim Pancera procura por gatinho desaparecido