Thor: Amor e Trovão, é o lançamento da semana no Cine Panambi de Toledo

Chegou nas telonas do Cine Panambi, uma história totalmente inédita do Deus do Trovão – Thor: Amor e Trovão da Marvel Studios.
“Thor: Amor e Trovão” é a primeira aventura do herói sem seu irmão adotivo Loki. No longa, o Deus do Trovão se encontra em uma jornada diferente de tudo o que já enfrentou: a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.
Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valkiria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que para surpresa de Thor, empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico (Mjolnir), e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
Gostou né? Então garanta logo seu ingresso, convide aquela pessoa especial e veja de pertinho toda essa super novidade!
Outros três filmes continuam em cartaz nas telonas do Cine Panambi, sendo eles: Lightyear (Buzz Lightyear), Minions 2: A Origem de Gru e Jurassic World: Domínio (clique aqui para conferir a programação completa, com os dias, horários e sinopses). Todos os filmes estão disponíveis até o dia 13 de Julho!




















Procura-se: Família do Jardim Pancera procura por gatinho desaparecido