Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 Fale Conosco Redação: (45) 9.9800-7080
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Toledense estreia neste sábado na Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal

Toledo | 18/04/2019 | 11:46 |
O Clube Atlético Toledense está preparado para a sua estreia na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal que será neste sábado (20), no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon contra o Jaclani Futuro Copagril. A partida será disputada a partir das 19h00.

O Clube Atlético Toledense foi fundado em 2018, quando participou da Copa Amop, competição regional, da qual terminou na 3ª colocação. Essa será a primeira participação do time local em uma das três divisões do Campeonato Paranaense de Futsal.

Chave Bronze

O Campeonato Paranaense Chave Bronze 2019 conta com a participação de 31 equipes de todo o Paraná. Os 31 times estão divididos em seis grupos, sendo um com seis equipes e cinco, com 05 times. O Clube Atlético Toledense está na Chave A ao lado do Jaclani Futuro Copagril Marechal Cândido Rondon; Itaipulândia; Nova Santa Rosa e CFM Costa Oeste Medianeira. As equipes se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos em partidas de ida e volta, classificando-se para a segunda fase os quatro melhores de cada chave.

O vice-presidente do Clube Atlético Toledense, Edmar Horst, destaca que a expectativa para a competição é a melhor possível. “Nós montamos uma equipe competitiva e esperamos ir o mais longe possível no Campeonato, mantendo a humildade e os pés no chão, pois sabemos que esse Campeonato é muito forte e disputado”, destacou.

Elenco

O elenco do Clube Atlético Toledense é basicamente formado por atletas da cidade e por alguns jogadores da região que vieram para fortalecer o elenco na disputa da Chave Bronze. Edmar salienta que a Chave Bronze é uma excelente oportunidade para a equipe fazer o seu nome no Estado, mas principalmente para os atletas aparecerem no cenário do futsal estadual.

“A Chave Bronze é um Campeonato muito disputado, por isso é uma excelente oportunidade para a nossa equipe aparecer no cenário estadual e principalmente para os nossos atletas mostrarem o seu talento em uma competição de alto nível”.

De acordo com Edmar o fato de a equipe ser formada basicamente por atletas pratas da casa é uma forma de valorizar os jogadores do município, que terão nessa competição uma grande oportunidade de continuar evoluindo em suas carreiras.

Próximos desafios

O primeiro desafio do Toledense dentro de casa será na próxima quinta-feira (25), contra a equipe de Itaipulândia, a partir das 20h30 no Ginásio de Esportes Alcides Pan, na Vila Industrial. A diretoria do Clube Atlético Toledense informa que todas as partidas do time na Chave Bronze como mandante serão disputadas no Ginásio de Esportes Alcides Pan.

Clique aqui e participe do grupo do Toledo News no WhatsApp. Receba informações em tempo real dos principais acontecimentos de Toledo.

| Fotos: Divulgação |
Conteúdo patrocinado abaixo
PUBLICIDADE
Grupo do Toledo News no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Ar-Condicionado: Saiba como deixar ele limpo
Reserve agora mesmo um apartamento no maior edifício do Oeste do Paraná!
Concorra a ingressos para o Legião Urbana Cover no Abbey Road Pub and Lounge
Shawarma de Frango em promoção nesta quarta-feira! Clique e confira
Anuncie sua empresa para mais de 100 mil pessoas no Toledo News