Na próxima segunda-feira (24) a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) iniciará o chamamento dos inscritos na lista de espera para as duas piscinas públicas de Toledo: Piscina Municipal Claus Fucks, no Jardim Santa Maria; e a Piscina Municipal Aldo Bello, na Vila Pioneiro. Serão 263 vagas para atender diversos horários, desde o início da manhã até à noite. Duas modalidades são oferecidas, natação e hidroginástica. As turmas são divididas entre crianças e adultos (mais de 16 anos).
nOs inscritos receberão ligações da Secretaria para aceitarem ou não a vaga. O inscrito que não aceitar o horário sai da lista automaticamente para que o próximo possa ter a oportunidade de ser chamado. A lista está disponível no site da prefeitura e o inscrito deve aguardar o contato da Smel.
Motel Bughaville Toledo: suítes a partir de R$ 65 por hora
Aproveite preços especiais e ambientes completos para momentos a dois. Oferta po...
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopark
RJK MOBI: Scooter Foston X12 Max 1000W por R$8.660 à vista
Velocidade até 32 km/h, autonomia de 45 km e 1 ano de garantia.
Placa Mídia: sua marca em destaque nos MUPIs de Toledo
Aumente a visibilidade e fortaleça sua presença anunciando em pontos estratégico...
Mais
Os novos alunos chamados devem providenciar exame médico em no máximo dez dias e já irem para o local da aula, com atestado em mãos para iniciar a atividade.
nSegundo a secretária de Esportes e Lazer, Marli Gonçalves Costa, os interessados podem ligar o ano todo e se inscrever na fila de espera. ???Estamos fazendo da maneira mais correta e transparente possível. As listas são publicadas no site da prefeitura e atualizadas. Nenhuma inscrição é feita em outros locais, somente pelo telefone (45) 3055???8777, pois a fila é atualizada na Smel???, salientou Marli.
nEla disse ainda que foi ampliado o número de servidores para realizar este atendimento. Isso possibilitou a abertura de mais turmas de natação e de hidroginástica. ???Com isto será possível dar maior fluxo às listas de espera???, acrescenta Marli.
nConfira o número de vagas e as modalidades que serão disponibilizadas em cada uma das piscinas públicas do município:
nPiscina Municipal Claus Fucks ??? Centro Esportivo ??? Jardim Santa Maria
n1. Natação Infantil: 31 vagas
n2. Natação Adulto: 34 vagas
n3. Hidroginástica: 85 vagas
nnPiscina Municipal Aldo Bello ??? Complexo Esportivo Euzébio Garcia ??? Vila Pioneiro
n1. Natação Infantil: 30 vagas
n2. Natação Adulto: 33 Vagas
n3. Hidroginástica: 50 vagas
nAs aulas nas piscinas públicas já retornaram no dia 6 de janeiro. O aluno que tiver faltas sem justificativa perde o direito à continuidade do treinamento. Mais informações pelo telefone (45) 3055-8777.