As equipes de Toledo obtiveram classificações de destaque na Segunda Etapa da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná (Japs), sediada em Marechal Cândido Rondon neste final de semana, dias 29 e 30 de junho.
As modalidades de Basquetebol feminino e masculino conquistaram o primeiro e segundo lugar, respectivamente. O time feminino ficou em primeiro lugar devido à ausência de outras inscrições na modalidade.
Tolemalhas: Uniformes de qualidade para sua empresa
Garanta conforto e identidade visual para sua empresa. Solicite orçame...
Tolemalhas
Ely SolarHub: economia de até 20% sem instalar placas solares
Reduza sua fatura com energia solar compartilhada, sem obras ou invest...
Ely SolarHub
Biopark: Viva o melhor do outono na Feirinha Doce
Aproveite sabores, adoção de pets e bazar exclusivo. Só dia 11/04, das...
Biopark
Garanta seu passaporte para o Conexão Empresarial
Palestras de Mário Sérgio Cortella e Ricardo Amorim! Garanta seu passa...
Acit
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Massa FM Toledo
Sicredi: 45 anos impulsionando seu progresso financeiro
Aproveite atendimento próximo e soluções financeiras simples. Garanta ...
SicrediOutras categorias que se destacaram foram o Bolão feminino, tendo o time toledano conquistado o primeiro lugar na competição; o Voleibol feminino, terminando em segundo lugar e o Handebol masculino, que ficou em terceiro lugar.
?? parte as colocações no pódio, o Handebol feminino obteve o quarto lugar; o Futsal feminino e masculino, ambos ficaram com a quinta posição.
Agora o foco das equipes de Toledo classificadas será nos treinamentos para a Fase Macrorregional dos Japs, que será realizada entre os dias 29 de agosto e 01º de setembro, no município de Medianeira.