No último domingo, 30 de abril, jogando fora de casa, o Toledo perdeu para o Paraná Clube por 02 a 00, em partida válida pela 1ª rodada da Segundona do futebol paranaense.
O jogo foi realizado com portões fechados devido a uma punição imposta ao Paraná Clube, após a invasão e briga no jogo que decretou o rebaixamento do clube na 1ª Divisão de 2022. A partida ocorreu na Vila Capanema, em Curitiba.
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos visuais ún...
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Maestro Thermas Park Hotel: lazer completo em meio à natureza
Descanso e diversão para toda família a 194 km de Toledo. Estrutura acolhedora e...
Filato Bene: Ajude quem precisa doando roupas e calçados sem uso.
Só até 21/03: camisas de alta qualidade a partir de R$97. Doe roupas e aproveite...
Mais
No primeiro tempo da partida, houve muita trocação e velocidade, mas poucas chances de gol foram criadas pelas equipes. Na segunda etapa, a equipe da casa entrou ligada e anotou o primeiro gol aos dois minutos, com Romarinho. Poucos minutos depois, Liliu aproveitou o rebote do goleiro Vinícius em uma cobrança de falta e deu números finais ao jogo.
Ficha técnica da partida
Segunda Divisão - Paranaense 2023 - 1ª rodada
Paraná Clube 02 x 00 Toledo
Paraná Clube: Felipe; Luis Roberto (Guilherme Radeche), Geovane, Marcão e Rafael Furlan; Guilherme Pitbull (Romário), Gui Marques e João Gabriel; Romarinho (Thauã), Anderson Tanque (Luan Kakim) e Liliu (Adílio). Técnico: Marcão
Toledo: Vinícius; Bruno Assis, João Chapecó, Dannyel e Vagner (Kaito); Jhonathan, Marcos Britto (Ryota), Coutinho (Cristian) e Correya (Júlio César); Robert (Dedê) e Bruninho. Técnico: Zé Maria
Na próxima rodada, o Paraná Clube passará por uma situação curiosa ao jogar como visitante contra o Andraus Brasil, no estádio da Vila Capanema, de propriedade do Tricolor. Já o Toledo EC segue atuando fora de casa e volta a campo no próximo domingo (07), às 17h30, contra o Patriotas, também na Vila Capanema.
Complemento da 1ª Rodada
Fecham a primeira rodada do estadual outras quatro partidas: PSTC - Cornélio Procópio 02 x 00 Apucarana Sports, Andraus Brasil - Campo Largo 02 x 00 Grêmio Maringá, Iguaçu - União da Vitória 00 x 02 Patriotas FC - Curitiba e a partida entre Esporte Clube Laranja Mecânica -0 Arapongas e Araucária Esporte Clube Recreativo que ocorre nesta terça-feira (02), às 19h30, no Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas.