Toledo recebe Selo do Programa Educa por ação no ‘Dia D’ do Maio Amarelo


Foto: Divulgação

As ações promovidas pelo Projeto Educa Trânsito no ‘Dia D’ do Maio Amarelo, desenvolvido pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSMU) e apoio de diversos setores, receberam o Selo Digital Oficial do Programa Educa (Educação para Mobilidade Consciente). 

O anúncio foi feito na última segunda-feira (27) em uma reunião virtual e a atividade que credenciou Toledo a conquistar este selo foi a apresentação teatral ‘Dois Motoristas Maluquinhos’, realizada em parceria com a Secretaria de Cultura. O reconhecimento é dado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) e Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran). 

De acordo com o coordenador de Educação para o Trânsito, GM Valdemir Ladeia, apenas 11 municípios brasileiros possuem este selo, sendo Toledo e Campo Largo as únicas cidades paranaenses a integrar este rol. “É um reconhecimento pelas ações  voltadas à educação para o trânsito, considerando o engajamento de vários segmentos como a educação, cultura, esporte e lazer, segurança e mobilidade”, comentou.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias