Três casos de violência doméstica mobilizam Polícia Militar, em Toledo


Foto: Toledo News
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

A sexta-feira, 13, foi marcada por três ocorrências de violência doméstica em Toledo, demandando a atuação da Polícia Militar (PM) em diferentes bairros da cidade.

No Jardim Coopagro, por volta das 18h40, uma mulher acionou a Polícia após ter a casa invadida pelo ex-marido. O homem, que teria entrado pela janela, fez ameaças de morte contra a ex-companheira e fugiu em um Fiat Palio, de cor cinza, antes da chegada da viatura. A vítima recebeu orientações sobre como proceder e a possibilidade de solicitar medida protetiva na Delegacia da Mulher.

Já na Vila Boa Esperança, às 20h40, uma equipe policial foi chamada para atender a um caso de agressão. No local, uma mulher relatou ter sido agredida pelo próprio filho, que chegou em casa alterado, atirou um celular contra ela e a empurrou. O agressor foi preso em flagrante após resistir à abordagem e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP).

A terceira ocorrência foi registrada no Jardim São Francisco, por volta das 21h30. Uma mulher foi agredida com socos pelo filho após se recusar a preparar comida para ele. O agressor, que estava sob efeito de álcool, também agrediu outros familiares que tentaram intervir e fugiu, ameaçando voltar para matar a todos. A vítima foi aconselhada a procurar a Delegacia da Mulher para buscar proteção.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias
aaasim