O prazo de inscrições para alunos regulares no Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, turma 2025, foi prorrogado para até a próxima terça-feira, dia 10 de dezembro. O Programa disponibiliza até 20 vagas para a próxima turma.
As vagas ofertadas são distribuídas entre as três linhas de pesquisa do PPGCA: Dinâmicas socioambientais e educativas (8 vagas); Dinâmicas dos ecossistemas (7 vagas); e Tecnologias aplicadas ao meio ambiente (5 vagas).
Sorriso Toledo: Atualize seu cadastro sem sair de casa
Atualização digital pelo AtlasMob. Mais rapidez e comodidade para estu...
Sorriso Toledo
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos ...
Solutio Comunicação Visual
Belenzier traz nova linha DS para manutenção automotiva
Encontre sensores, cabos ABS e mais. Garanta qualidade para seu veícul...
Belenzier
Shopping 1,99: Roupas típicas a partir de R$ 70 para festas
Encontre tudo para seu arraiá em um só lugar: roupas, decoração, acess...
Shopping 1,99
Tolemalhas: conforto e estilo para sua equipe no frio
Peças personalizadas e à pronta entrega para empresas e eventos. Pedid...
Tolemalhas
Maestro Thermas Park Hotel: férias de julho em até 10x
Garanta 3 noites com pensão completa e transporte incluso. Vagas limit...
Maestro Thermas Park HotelAs inscrições têm taxa de R$ 100,00 e podem ser feitas pelo link https://www.unioeste.br/pos/inscricoes
Para mais informações, acesse o edital em https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgca/normas-e-editais/editais.