Vagas de curta duração no Centro Cívico serão debatidas em Audiência Pública


Foto: Divulgação

O Auditório Acary Oliveira recebe na próxima quarta-feira (29) audiência pública para tratar do estacionamento de curta duração (com tempo de parada de até 30 minutos) no entorno do Centro Cívico Presidente Tancredo Neves. Atualmente, este tipo de vaga já existe em frente ao Paço Municipal Alcides Donin e a proposta, elaborada por técnicos da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSMU), é estendê-la para todo o quarteirão formado pelas ruas Raimundo Leonardi, Sarandi, Haroldo Hamilton e Almirante Barroso.

A expansão foi demandada pela subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e tem o objetivo de conferir maior rotatividade no estacionamento em uma área onde também funcionam a Câmara de Vereadores e a Comarca de Toledo (Ministério Público e Fórum).  

Por se tratar de uma questão com potencial de atingir centenas de pessoas que frequentam diariamente o Centro Cívico, é importante que a comunidade compareça à audiência pública para deliberar sobre o assunto.  “Vale lembrar que esta ampliação é só das vagas alinhadas ao quarteirão do Centro Cívico. Em relação àquelas que estão do outro lado da rua, a situação permanecerá do mesmo jeito”, pontua o engenheiro de tráfego do Departamento de Trânsito e Rodoviário (Deptrans), da SSMU, Fabiano Faria.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias