Na noite de quarta-feira, 11, por volta das 20h35, a Guarda Municipal (GM) de Toledo registrou um acidente de trânsito na Avenida Ministro Cirne de Lima, no Jardim Coopagro. De acordo com o relato do condutor de um Ford Pampa, ele transitava pela via e, ao realizar uma manobra de retorno em frente à Faculdade Assis Gurgacz (FAG), uma peça que prendia uma betoneira transportada no veículo se soltou, caindo sobre um Hyundai Creta estacionado, quebrando o vidro traseiro do carro.
Após o incidente, o condutor do Ford Pampa retirou tanto o seu veículo quanto a betoneira do local e os levou até o seu estabelecimento comercial, que fica na mesma avenida, mas no lado oposto ao local do acidente. A Central de Operações da Guarda Municipal (COP) entrou em contato com a proprietária do Hyundai, que compareceu ao local. Após vistoriar o veículo, ela confirmou que, apesar do vidro quebrado, nada havia sido subtraído do interior do automóvel.
Maestro Thermas Park Hotel: férias de julho em até 10x
Garanta 3 noites com pensão completa e transporte incluso. Vagas limitadas!
Adega do Lago: Leve 3 vinhos Latitud 33 e pague só 2
Só até 30/06/2026: 3 garrafas por R$119,80. Aproveite o preço especial!
Pensou em consórcio? Fale com Edemir Baierle do Consórcio Araucária
Conquiste seu carro com atendimento próximo e transparente. Transforme seu proje...
Combate Diniz Móveis e Eletro: sua casa pronta para a Copa
Estofados a partir de R$ 159,90 mensais e televisores a partir de R$179,90 mensa...
Mais
As partes envolvidas conversaram no local e trocaram contatos telefônicos para tratar do ressarcimento dos danos materiais causados. Ambos foram orientados pela Guarda Municipal sobre os procedimentos legais a serem seguidos.