Em Toledo, duas mulheres foram vítimas de violência doméstica e familiar no domingo, 30. Elas foram atacadas por homens com quem mantinham ou mantiveram vínculos afetivos. A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender as ocorrências e encaminhou as vítimas para as providências legais.
Uma das vítimas teve sua casa invadida por seu ex-namorado no Jardim Panorama. Ele danificou seu notebook, puxou seu cabelo, arranhou seu braço e fugiu com suas chaves, deixando-a presa. Ela conseguiu escapar com a ajuda de vizinhos e recebeu orientações para pedir uma medida protetiva e procurar o Núcleo Maria da Penha (Numape) para apoio assistencial, jurídico e psicológico. O agressor não foi encontrado pela Polícia.
LG Importados: variedade e qualidade em um só lugar
Encontre tudo com facilidade em Salto del Guairá, com horário estendido até às 2...
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Thitanium Studio Car: 15% OFF à vista em polimento comercial
Garanta brilho e proteção com desconto ou até 5x sem juros. Aproveite agora!
Mais
Outra vítima foi empurrada por seu convivente no Jardim Europa. Ele ficou com ciúmes ao ver suas conversas no Whatsapp e iniciou uma discussão. Ela se feriu ao bater em um móvel e teve um corte na linha da cintura. Os dois foram conduzidos à Central Regional de Flagrantes para serem ouvidos pela autoridade policial.