Visita da Prograd ao Campus Toledo da UTFPR fortalece diálogo sobre regulamento de graduação

O Campus Toledo da UTFPR recebeu hoje (27) a visita do Pró-reitor de Graduação Adjunto, Professor Marcelo Souza Motta. O objetivo do encontro foi apresentar às coordenações de curso a minuta do novo regulamento de graduação e as novidades do Marco Legal da Educação a Distância (EaD), promovendo um debate sobre as futuras diretrizes dos cursos.
A reunião, liderada pelo Professor Motta, contou com a presença do Diretor de graduação do campus, Professor Ivan José Coser, e do Diretor-geral, Professor Elder Elisandro Schemberger. Também estiveram presentes coordenadores de cursos, presidentes de Núcleos de humanidades e física, e membros de Núcleos Docentes Estruturantes (NDEs), garantindo a participação de diversos setores acadêmicos na discussão.
A visita destaca o compromisso da PROGRAD em manter um diálogo constante e direto com todos os campi, buscando aprimorar continuamente a qualidade do ensino e a gestão dos cursos de graduação da universidade.

















Procura-se: Família de Toledo procura por Meg, cachorrinha desaparecida no Jardim Gisela