A Guarda Municipal (GM) recuperou um veículo VW Gol com indicativo de furto durante patrulhamento realizado nesta semana em Toledo. A equipe foi acionada pela Central de Comunicação (COP-GM), que repassou informações sobre o automóvel suspeito, supostamente estacionado na Rua Doutor Flores, no Centro da cidade.
De imediato, os guardas municipais se deslocaram até o endereço informado e localizaram o carro. Após a verificação dos sinais identificadores, foi confirmada a procedência do alerta e a originalidade das informações registradas no sistema.
Coimbra PetShop: banho e tosa com Táxi Dog grátis
Pacotes semanais e quinzenais dão brinde exclusivo e conforto extra para seu pet...
FAG Toledo: Descontos Progressivos em Cursos Superiores
Garanta até 50% de desconto nas mensalidades e condições exclusivas.
Nissan Ninja Toledo: Nissan Kicks e Kait com taxa zero
Compre Nissan Kicks ou Kait com preço promocional e pague em até 36x sem juros.
Biopark Educação: Garanta a transferência para 2026
Matrículas abertas até 03/08, aprendizado personalizado.
Mais
Diante da confirmação, o veículo foi recolhido e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde passou pelos procedimentos legais e pela análise da autoridade policial responsável.
A ação destaca a agilidade e a atenção da Guarda Municipal, reforçando o compromisso da Corporação com a segurança e a proteção da população.