A FAG Toledo acaba de abrir as inscrições para o XXI Encontro Científico e Tecnológico (ENCITEC), que nesta edição terá como tema "O Protagonismo da Pesquisa: Conectando Saberes". O evento chega à 21ª edição como um dos grandes incentivadores da produção científica na região, acumulando ao longo dos anos o reconhecimento da comunidade acadêmica pela valorização dos trabalhos de alunos e professores pesquisadores.
"A pesquisa é um dos pilares da formação acadêmica, e o ENCITEC fortalece a nossa missão institucional de contribuir para o desenvolvimento regional e nacional, ao estimular a socialização de saberes e a troca de experiências entre diferentes áreas do conhecimento. Além disso, valoriza o trabalho acadêmico produzido e reafirma o compromisso com a inovação, o desenvolvimento social e a difusão da ciência em sua dimensão formativa e transformadora. Incentivar a construção do pensamento crítico é também preparar profissionais mais qualificados e socialmente comprometidos", destaca a coordenadora administrativa da FAG Toledo, Maristela Bendo.
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem p...
Super Dicas Toledo
Bless Clínica Veterinária: vacinação contra gripe para pets
Proteja seu pet da gripe com vacinas seguras e atendimento 24h especia...
Bless Clínica Veterinária
Faculdade Donaduzzi amplia pós-graduação com 6 novos cursos
Prepare-se para o mercado em um ambiente moderno e acolhedor. Conheça ...
Biopark Educação
Ótica Globo: Conforto visual com lentes para Síndrome de Irlen
Diagnóstico especializado e alívio imediato do desconforto causado pel...
Ótica Globo
Tolemalhas: Uniformes de qualidade para sua empresa
Garanta conforto e identidade visual para sua empresa. Solicite orçame...
Tolemalhas
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De AzevedoNo dia 16 de outubro acontecem os debates das mesas temáticas das linhas de pesquisa da FAG Toledo. Já no dia 17 serão realizadas as apresentações de trabalhos e o concurso de oratória.
O público externo também pode participar do evento e submeter trabalhos. As inscrições estão abertas até o dia 10 de outubro no link. O prazo final para envio de trabalhos é 9 de outubro.