Atleta de Toledo brilha e conquista o primeiro lugar na Copa Curitiba de BMX
Heitor Isaque do Nascimento, atleta de bicicross da ABAST, conquistou o primeiro lugar na Primeira Etapa da Copa Curitiba de BMX, demonstrando habilidade e determinação nas pistas técnicas.