Ação da Guarda Municipal de Toledo resulta na recuperação de motocicleta furtada
Guarda Municipal de Toledo recupera motocicleta furtada após denúncia da proprietária. Veículo foi encontrado abandonado e encaminhado à delegacia para devolução ao dono.