Na terça-feira, dia 31 de outubro, uma ação integrada entre policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), o Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom/PF), e o Comando de Ações de Fronteira (CAOP/PF) resultou na apreensão de uma impressionante quantidade de drogas em portos clandestinos localizados às margens do rio Paraná, na cidade de Guaíra-PR.
A Operação teve início quando as autoridades avistaram a movimentação suspeita de uma embarcação, tripulada por duas pessoas, nas margens do Rio Paraná. Ao se aproximarem para verificar a situação, os indivíduos perceberam a presença dos policiais e reagiram de maneira evasiva. Um dos suspeitos decidiu fugir para uma área de mata próxima, enquanto o outro permaneceu na embarcação.
Soluções em Som Automotivo
Transforme seu carro na Audio Car de Toledo. Fale conosco!
Pré-Lançamento Royal Park Forest
Realize o sonho do seu apartamento com a LBX Construtora!
Veterinário 24 horas para seu pet
Saiba como a Clínica Bless garante cuidado contínuo.
Síndrome de Irlen: entenda agora
Descubra como a Ótica Globo pode ajudar a melhorar sua visão.
Mais
As equipes de segurança conduziram buscas detalhadas na região e nas proximidades da embarcação, e o resultado foi a descoberta de aproximadamente 199,50 quilogramas de substância análoga à maconha. As drogas estavam prontas para serem transportadas ilegalmente pelo Rio Paraná.
Um homem foi detido no local e levado sob custódia pelas autoridades. Além disso, a droga e a embarcação utilizada na tentativa de contrabando foram apreendidas. O suspeito e as provas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra-PR, onde serão realizados os procedimentos legais pertinentes.