Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na Vila Becker, em Toledo, deixou os dois ocupantes da moto feridos e o motorista do automóvel preso por embriaguez na tarde de sábado, dia 02 de novembro.
Conforme a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu quando o veículo, de cor vermelha, que trafegava em uma das ruas do bairro, colidiu com a motocicleta Yamaha R3 que cruzava a via.
O motorista do carro, que fugiu do local, foi encontrado em sua residência próxima ao local do acidente. Ele apresentou sinais de embriaguez e foi conduzido à sede do do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) para realizar o exame de etilômetro, que confirmou a suspeita. O resultado apontou 00,97 mg/l, configurando o crime de trânsito, sendo o mesmo preso e levado à Delegacia.
Os motociclistas vítimas da colisão foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O condutor foi encaminhado a um dos hospitais do município com suspeita de fratura no pé, enquanto a passageira foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves.
Thitanium Studio Car: 15% OFF à vista em polimento comercial
Garanta brilho e proteção com desconto ou até 5x sem juros. Aproveite agora!
Vagas abertas para Motorista Carreteiro
Junte-se à Transportadora Nova Santa Rosa! Envie seu currículo pelo WhatsApp.
Hospital de Olhos inaugura unidade em Toledo
Receba diagnóstico preciso e conforto sem sair de Toledo. Agende já pelo WhatsAp...
Positano Móveis Planejados: ambientes elegantes sob medida
Tenha projetos 3D personalizados e orçamento sem compromisso para transformar se...
Mais
Ainda segundo a Polícia Militar, o condutor do automóvel também foi flagrado com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, enquanto o condutor da motocicleta não possuía habilitação.