ACIT e Secretaria de Desenvolvimento Econômico avaliam Natal Encantado de Toledo 2025 e iniciam planejamento para 2026


Foto: Acit
+93 mil
Siga o Toledo News no Insta

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e membros da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizaram na terça-feira, dia 13 de janeiro, uma reunião de avaliação das ações desenvolvidas em parceria durante o Natal Encantado 2025.

O encontro teve como objetivo analisar os resultados do trabalho conjunto, identificar pontos positivos e aspectos que podem ser aprimorados para as próximas edições. A avaliação abordou desde a estrutura do evento até o impacto das ações no comércio local e na comunidade.

Durante o encontro, além do balanço do Natal de 2025, já foram iniciadas as discussões para o Natal Encantado de Toledo 2026. A proposta é antecipar o planejamento, aproveitando a experiência adquirida recentemente, fortalecendo os bons resultados e ajustando pontos a serem evoluídos.

Participaram da reunião, o presidente da ACIT, Ademir Kopeginski, a vice-presidente de Relações Institucionais, Giselle Grando, a vice-presidente de Comércio e Serviços, Daiany Carulli, o vice-presidente de Finanças, Rafael Hirata, o vice-presidente de Produtos, Michel Becker, o Diretor de Indústria e Comércio da Prefeitura de Toledo, Rodrigo Cristiano Oliveira de Souza e o Diretor da Agência do Trabalhador, Vanderlei dos Reis Timoteo.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim