Uma idosa de 72 anos foi vítima de furto na tarde desta quarta-feira (22), em Toledo, após demonstrar boa vontade ao atender um pedido de ajuda feito por um adolescente.
De acordo com informações da Guarda Municipal (GM), por volta das 16h30 a equipe K9 foi acionada para atender a ocorrência em uma residência. A vítima relatou que o jovem, morador das proximidades, solicitou o celular emprestado para realizar uma ligação e, em seguida, pediu um copo de água. Aproveitando-se da situação, ele fugiu do local levando o aparelho.
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Nio Fibra: 1 Giga de internet com 50% de desconto em Toledo
Oferta exclusiva: 1 Giga, Wi-Fi 6 e Globoplay por 12 meses por apenas R$ 80. Apr...
Top Jeans: moda inverno a partir de R$ 29,99
Aproveite jeans do 34 ao 54 a partir de R$ 69,99. Parcelamento em até 3x sem jur...
Humana Saúde Sul inaugura hospital referência em Toledo
Pronto-Socorro 24h adulto e infantil. Atendimento com excelência e acolhimento.
Mais
Inicialmente, o suspeito negou o crime, mas acabou confessando após a abordagem. O celular já havia sido vendido a uma terceira pessoa, sendo posteriormente recuperado com apoio de familiares da compradora.
O caso chama atenção pela reincidência. O mesmo adolescente havia sido apreendido horas antes, durante a madrugada, após invadir e tentar furtar o Pátio de Veículos da Guarda Municipal.
Diante dos fatos, o menor foi encaminhado, acompanhado da vítima e de seu responsável legal, à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção dos procedimentos cabíveis.
