André Rossi e Trio Fantasma faz a sua primeira apresentação nesta sexta-feira, 01º de julho


Foto: Divulgação

A mais nova banda de Toledo e região que promete agitar e alegrar o público já tem data marcada para a sua primeira apresentação nos palcos. A estreia será na próxima sexta-feira (01º) de julho, na Adega Nostra Vamos, na cidade de Cascavel.

O grande show, que irá trazer muito rock e blues para os espectadores, terá entrada gratuita. O início da apresentação está programado para às 23h00. A Adega Nostra Vamos fica localizada na Rua Jorge Lacerda, Nº 1.587, no bairro Claudete, em Cascavel.

A banda André Rossi e Trio Fantasma promete trazer suas guitarras distorcidas, o baixo carregado e uma bateria matadora, fazendo uma série de homenagens com versões pesadas, invocando Robert Jhonson, Janis Joplim, Lead Belly, Nirvana, Son House, Raul Seixas e outros espíritos do blues e do rock.

Mas não para por aí, pois a banda ainda apresenta as suas canções autorais mais ‘fantasmagóricas’. O grupo também trabalha com as suas músicas, que já são conhecidas no meio do rock regional. Algumas das principais canções são: ‘Blues das Cataratas’, ‘A Grande Convenção’, ‘Uma Linda Mulher’, ‘Nuvem Negra’ e por fim ‘Fantasmas Não Morrem’, que é uma espécie de hino da banda.

O vocalista André Rossi, brinca sobre o estilo fantasmagórico da banda. “Nós temos as nossas composições, mas também fazemos homenagens a artistas mortos no rock, por isso Trio Fantasma. A gente só toca canções de músicos ou bandas que tiveram mortes trágicas. Trazemos esses espíritos nessa brincadeira”, comenta o músico.

Próximas apresentações

A agenda da banda André Rossi e Trio Fantasma já está sendo elaborada e outras apresentações e entrevistas estão programadas. Na noite desta quarta-feira, o grupo teve uma entrevista com Mano Nunes no canal Bem Bolado TV. No dia 04 de julho a banda tem mais uma entrevista no programa Rock e Beer e no dia 16 de julho será a vez de uma entrevista na Rádio União, no programa Papo Franco, com Batista Franco.

O segundo show de André Rossi e Trio Fantasma está programado para o dia 09 de julho na Toca do Raul Rock Bar, localizada na Rua Rui Barbosa, Nº 2.630, no Centro de Toledo. A entrada terá um custo de R$ 15,00. Essa será a primeira apresentação da banda na cidade de Toledo.

No dia 16 de julho tem mais uma apresentação com André Rossi e Alex Larsen + convidados (demais integrantes da banda André Rossi e Trio Fantasma) no Lolla Bar, localizado na Avenida Maripá, Nº 5.605, sala 03, no Jardim La Salle, em Toledo.

Sobre a banda André Rossi e Trio Fantasma

A banda André Rossi e Trio Fantasma é formada por André Rossi (voz, guitarra, violão e harmônica), Igor Kreozer (contrabaixo), Adriano Henz (violão e guitarra) e Yan Coltro (bateria e percussão).

André Rossi está na estrada há mais de cinco anos com o seu trabalho solo ‘André Rossi - Banda de Um Homem Só’. Nesse período, ele se apresentou em bares, pubs, festivais e muito mais, além de ter conquistado prêmios e participado de diversos programas voltados à área cultural.

Na sua antiga banda, André se apresentava sozinho, dando voz ao projeto e também tocando todos os instrumentos, mas isso acabou se tornando muito trabalhoso, rendendo o sonho da montagem de uma banda nos moldes tradicionais.

Nos últimos tempos André conheceu os jovens músicos, Yan, Igor e Adriano e juntos eles formaram a banda André Rossi e Trio Fantasma. Logo no primeiro ensaio o entrosamento foi muito grande e aos poucos a ideia foi tomando forma.

Agora os quatro artistas pretendem levar muito rock e blues, trazendo alegria, entusiasmo e um som de enorme qualidade aos palcos de Toledo e região.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias