No final da tarde deste último domingo, 09, na rodovia BR-163, em Nova Mutum-MT, ocorreu um acidente fatal com antigas moradoras de Toledo. Nadir Guesser, de 74 anos, e suas duas netas, Antonia Guesser Nodari, de apenas dois anos, e Luiza Guesser Nodari, de oito anos, perderam a vida no grave acidente envolvendo um Chevrolet Onix e uma carreta Scania. A mãe das crianças, Gisciany Guesser, de 38 anos, que dirigia o Onix, ficou gravemente ferida e segue internada em estado crítico.
A família viveu por 40 anos na Linha Floriano, na zona rural de Toledo, e a cerca de 7 anos foram para Mutum-MT. Os avós paternos também moravam em Toledo, no distrito de Boa Vista. Além disso, a irmã da avó materna é proprietária de um estabelecimento localizado no Shopping Panambi.
São Jorge Locadora de Máquinas: Alugue caminhões guindaste e Munck
Frota própria e equipamentos para grandes operações. Solicite seu orça...
São Jorge Locadora de Máquinas
Graduação em Biomedicina, Pedagogia, Agronomia e Podologia
Apenas uma aula presencial por semana na Unopar Anhanguera de Toledo
Unopar Anhanguera
Unimed Costa Oeste: segurança com hospitais próprios na região
Atendimento rápido e suporte completo com dois hospitais modernos no O...
Unimed Costa Oeste
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida lavadora ou geladeira
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
S.O.S Lavadoras
Curso de modelo e manequim em Toledo
Agência Mirelly Fashion abre inscrições aqui na cidade! Saiba mais
Agência Mirelly Fashion
Sicoob: a maior rede de atendimento financeiro do Brasil
Mais de 4,7 mil pontos e 9,7 milhões de cooperados em todos os estados...
SicoobO acontecimento gerou grande comoção entre amigos e conhecidos, que prestam homenagens e oferecem apoio à família enlutada. A escola onde as crianças estudavam decretou luto e suspendeu as aulas nesta segunda-feira (10).
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas, mas a expectativa é de que os procedimentos fúnebres ocorram em Toledo, onde a família tem suas raízes.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para investigar as circunstâncias do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe antes da liberação para as despedidas.