No último fim de semana, os atletas da equipe Associação Amigos de Badminton Toledo / Ação Social São Vicente de Paulo (AABT / ASSVP) representaram a cidade de Toledo na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná, realizada em Londrina.
O grande destaque da delegação ficou para as atletas Natasha Tauana e Tainara Sehn, que dominaram a competição nas categorias simples feminina e de duplas femininas. No simples, Natasha ficou com ouro, enquanto Tainara ficou com a prata e quando atuaram juntas como dupla, foram dominantes ficando com o 1º lugar.
Entre os atletas masculinos, Pedro Kaleb e Bruno Lessa se destacaram e voltam do Norte do estado com uma prata na categoria de duplas masculinas.
A equipe agradeceu a Irmã Luiza Menin, diretora da Ação Social São Vicente de Paulo e ao técnico Valdecir Anacleto Barbosa coordenador do projeto de Badminton, além dos patrocinadores Confederação Brasileira de Clubes (CBC), Proesporte, Companhia de Energia do Paraná (Copel), Governo do Estado do Paraná, Nossa Farma, Bompel, Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo (Smel), Prefeitura Municipal de Toledo, Prati-Donaduzzi, Unnisol, Sicredi e Palotina Esportes.