O prefeito do município de Toledo, Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt (MDB), foi eleito nesta sexta-feira (24), como o novo presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP).
A eleição e posse da nova diretoria ocorreu nesta tarde na sede da AMOP, que fica localizada no município de Cascavel. A solenidade contou com uma expressiva presença dos prefeitos dos 54 municípios que compõem a entidade e de demais lideranças políticas e empresariais da região. Enio Verri, diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional também esteve presente.
Pensou em consórcio? Fale com Edemir Baierle do Consórcio Araucária
Conquiste seu carro com atendimento próximo e transparente. Transforme...
Consórcio Araucária
Shopping China amplia horário para mais comodidade
Segunda a sábado das 08h às 20h e Domingo das 08h às 16h
Shopping China
Sicredi: 45 anos impulsionando o agro com parceria
Atendimento próximo e soluções financeiras para o produtor rural cresc...
Sicredi
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida de lavadoras ou geladeiras
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
S.O.S Lavadoras
Ótica Globo: Conforto visual com lentes para Síndrome de Irlen
Diagnóstico especializado e alívio imediato do desconforto causado pel...
Ótica Globo
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Star Proteção VeicularBeto assume o lugar deixado pelo ex-presidente Elio Marciniak ???Cabelo??? (Republicanos), que é prefeito de Santa Tereza do Oeste.
A chapa encabeçada por Beto Lunitti também conta com Márcio Rauber (União Brasil), prefeito de Marechal Cândido Rondon, como o 1º vice-presidente e com Cleide Prates (MDB), prefeita de Itaipulândia como 2ª vice-presidente.
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-line ofici...
Coimbra PetShop: banho e tosa com Táxi Dog grátis
Pacotes semanais e quinzenais dão brinde exclusivo e conforto extra para seu pet...
Curso Presencial de Elétrica Automotiva acontece em Toledo
Formação completa no SENAI Toledo. Vagas limitadas. Parcelamento em até 10x no c...
Central Pizza: Pizza gigante de 60cm para até 9 pessoas
Por R$159 ou R$150 na retirada. Peça já e garanta praticidade e economia!
Mais
Compõem os Departamentos Técnicos da AMOP, na atual gestão, os seguintes prefeitos: Mario Weber (MDB), de Campo Bonito (Departamento de Agricultura), Elio Marciniak, de Santa Tereza do Oeste (Republicanos) (Departamento de Cultura e Eventos), João Inácio Laufer (MDB), de Quatro Pontes (Departamento de Educação), Moises Aparecido de Souza (PSD), de Catanduvas (Departamento de Esportes), Fabio de Oliveira Dalécio (Cidadania), de Ubiratã (Departamento de Projetos e Planejamento), José Aroldo Malvestio (PSD), de São Pedro do Iguaçu (Departamento de Meio Ambiente), Leonir Antunes dos Santos (PL), de Boa Vista da Aparecida, (Departamento de Saúde), Rodrigo Schanoski (PL), de Maripá (Departamento de Turismo), Heraldo Trento (União Brasil), de Guaíra (Departamento Agrário), Maxwell Scapin (PV), de Capitão Leônidas Marques (Departamento de Indústria e Comércio), Viviane Comiran (MDB), de Ibema (Departamento de Assistência Social).
Já o Conselho Fiscal é composto pelo presidente Carlos Antonio Reis (PSD) (prefeito de Anahy) e pelos membros Edson dos Santos (União Brasil) (prefeito de Ramilândia) e Luiz Antonio de Aguiar (PL) (prefeito de Formosa do Oeste). São suplentes: José A. de Paula e Souza (PL) (prefeito de Nova Aurora), Adilto Luis Ferrari (União Brasil) (prefeito de Missal) e Maximino Pietrobon (Podemos) (prefeito de Matelândia).
O prefeito de Toledo, Beto Lunitti, disse estar muito honrado em poder assumir o cargo de presidente da AMOP. ????? um prazer assumir essa missão e trabalhar junto a outros prefeitos pela nossa região Oeste???, disse o gestor municipal em uma de suas redes sociais.
Com informações da Assessoria de Comunicação da AMOP.