O Cascavel Futsal venceu a equipe do Pato Futsal - Pato Branco por 03 a 02, e voltou a figurar na segunda colocação do Campeonato Paranaense da Série Ouro com 46 pontos conquistados. A partida foi disputada na noite da última terça-feira, 18, no Ginásio da Neva, em Cascavel.
A ???Serpente Tricolor??? impôs seu ritmo de jogo desde o primeiro minuto de bola rolando e saiu em vantagem com Jorginho. Edimar em jogada na área aumentou a vantagem tricolor e Gustavinho fez o terceiro, ainda na primeira etapa.
Veritá Saudável: comida prática sem glúten e sem leite
Atendimento no local ou por delivery. Peça congelados ou prontos para consumo.
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializado.
Tolemalhas: Uniformes de qualidade para sua empresa
Garanta conforto e identidade visual para sua empresa. Solicite orçamento no Wha...
Coimbra PetShop: até 20% de desconto em rações para pet neste mês
Garanta as melhores marcas e aproveite frete grátis em compras acima de 10kg.
Mais
Com amplo domínio do Cascavel na segunda etapa, e muitas oportunidades criadas, Vinícius e Dieguinho quase ampliaram o marcador. Tiago e o goleiro linha Luciano diminuíram o placar para a equipe patobranquense.
O próximo compromisso do Cascavel pela Série Ouro será nesta quarta-feira (19), a partir das 20h00, no Ginásio da Neva contra a equipe do Campo Mourão Futsal. Pensando no primeiro confronto da semifinal da Liga Nacional, a Serpente atuará com a equipe sub-17.