CEEBJA Toledo está com matrículas abertas para o 2º semestre do ano letivo


Foto: Divulgação

O Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos Toledo (CEEBJA) informa que entre os dias 27 de junho e 10 de julho estará com as matrículas abertas para o segundo semestre de 2022, com o início das aulas em julho desse ano.

Os documentos necessários para a realização da matrícula são os seguintes: Certidão de Pessoa Física (CPF); Registro Geral (RG); comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; e histórico escolar. Para alunos menores de idade também são necessários: RG e CPF dos responsáveis e carteira de vacinação atualizada. 

A idade mínima para o Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) é de 15 anos, enquanto a idade mínima para o Ensino Médio é de18 anos. As matrículas podem ser feitas no período da manhã, tarde ou noite. 

É importante também trazer um celular para recebimento de um código de ativação de matrícula. O CEEBJA fica localizado na Rua Guarani, Nº 1.640, no Centro de Toledo, atendendo no mesmo prédio das Lojas Quero Quero, próximo ao Hospital Bom Jesus.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias