Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou os dois condutores feridos no início da tarde desta segunda-feira (16), no cruzamento das ruas General Flores da Cunha e Luiz Dalcanale, no Jardim Panorama, em Toledo. A batida envolveu uma motocicleta Yamaha Fazer 250 e uma motocicleta Honda Pop 110 cilindradas.
Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Toledo News, a Yamaha Fazer trafegava pela Rua General Flores da Cunha, enquanto a Honda Pop seguia pela Rua Luiz Dalcanale Filho, com a colisão acontecendo no cruzamento que liga as duas vias.
RJK MOBI: Scooter Foston X13 Max 2026 por R$ 5.450 à vista
Moderna e econômica. Autonomia de até 45 km e motor potente de 1000W.
RJK MOBI
LG Importados: variedade e qualidade em um só lugar
Encontre tudo com facilidade em Salto del Guairá, com horário estendid...
LG Importados
Prati-Donaduzzi: vagas abertas em diversas áreas em Toledo
Impulsione sua carreira em uma das maiores indústrias farmacêuticas do...
Prati-Donaduzzi
Motel Bughaville Toledo: suítes completas a partir de R$ 65
Conforto e privacidade 24h! Clique e faça sua reserva
Motel Bughaville Toledo
Shopping Viverde: 50% na compra da 2ª unidade no Dia das Mães
Promoção exclusiva e novos itens de decoração. Só em 09/05. Aproveite!
Shopping Viverde
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-...
Lotérica PanoramaUma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e prestou os primeiros socorros às vítimas. O condutor da Yamaha Fazer teve ferimentos moderados e foi encaminhado para maiores cuidados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O piloto da Honda Pop sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser encaminhado para a realização dos cuidados médicos.