Na tarde desta terça-feira (17), por volta das 16h40, um acidente envolvendo uma caminhonete Dodge RAM e um Fiat Uno foi registrado no trevo entre a rodovia PR-585 e a Avenida Egydio Geronymo Munaretto, no trecho que faz a ligação do município a cidade de São Pedro do Iguaçu-PR.
A colisão ocorreu quando o Fiat Uno, que trafegava pela rodovia com sentido a Toledo, reduziu a velocidade para acessar a avenida. O condutor da caminhonete, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo, resultando na violenta colisão.
Toledo Lava Sofá: Higienização com desconto de R$ 50
Renove seu sofá com limpeza profissional e resultado excelente. Oferta...
Toledo Lava Sofá
Belenzier traz sensores e pastilhas Blue Friction para Toledo
Tecnologia nano cerâmica e segurança superior para seu veículo. Confir...
Belenzier
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão...
Alfa Agência Local
Nissan Ninja Toledo: ofertas exclusivas em modelos 2026
Taxa 0% e supervalorização do seu usado
Nissan Ninja Toledo
Veritá Saudável: comida prática sem glúten e sem leite
Atendimento no local ou por delivery. Peça congelados ou prontos para ...
Veritá Saudável
Thitanium Studio Car: seu carro com aparência de novo
Detalhamento, polimento e vitrificação para proteção real e valorizaçã...
Thitanium Studio CarO impacto causou danos significativos na traseira do Fiat Uno e danos leves na parte frontal da caminhonete. Um dos passageiros do Fiat, um jovem de 25 anos, sofreu ferimentos moderados e foi atendido no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para receber maiores cuidados.
O condutor do Fiat Uno, de 30 anos, foi atendido no local, mas não apresentou ferimentos e não precisou ser levado para o auxílio médico.