Uma colisão traseira na Avenida Egydio Geronymo Munaretto (Rodovia PR-317), em Toledo, no trecho entre a Entrada BR-163 e a Entrada PR-585, foi registrada na tarde de terça-feira, 02, envolvendo três veículos e resultando na prisão do condutor de um deles por embriaguez ao volante.
O acidente ocorreu por volta das 14h30, em condições climáticas adversas devido à chuva que caía na região. O veículo, um Fiat Strada com placas de São Miguel do Iguaçu-PR, conduzido por um homem de 33 anos, colidiu na traseira de um VW Voyage com placas de Jaciara-MT, dirigido por um homem de 46 anos, que saiu ileso do incidente.
O reboque marreco 600, emplacado em São Miguel do Iguaçu-PR e rebocado pelo Fiat Strada, também foi envolvido na colisão traseira.
A equipe de atendimento, composta pelo 2⁰ sargento De Souza, 2⁰ sargento Campos, cabo Ignácio e soldado Dialison, chegou ao local por volta das 15h20 para prestar assistência aos envolvidos e garantir a segurança no tráfego da rodovia.
Prati-Donaduzzi oferece vagas para diferentes perfis
Cresça em um ambiente inovador e estável. Confira e inscreva-se nas op...
Prati-Donaduzzi
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopar...
Biopark
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão...
Alfa Agência Local
Hospital de Olhos de Toledo: estrutura moderna e tecnologia avançada
Diagnóstico precoce evita até 80% dos problemas de visão. Agende consu...
Hospital de Olhos de Toledo
Biopark Educação: Garanta a transferência para 2026
Matrículas abertas até 03/08, aprendizado personalizado.
Biopark Educação
Precisa de visibilidade na sua campanha eleitoral?
A Placa Mídia te ajuda! Comunicação visual com qualidade e agilidade
Placa MídiaDurante a abordagem no local, foi realizado o teste etilométrico nos condutores dos veículos. O resultado no condutor do Fiat Strada indicou um valor de 00,80mg/l, superando o limite permitido de 00,73mg/l, configurando crime previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Diante dessa constatação, o condutor do Fiat Strada foi detido e encaminhado para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), conforme Boletim de Ocorrência (B.O). Não foi necessário o uso de algemas durante a prisão.
Ótica Globo: Conforto visual com lentes para Síndrome de Irlen
Diagnóstico especializado e alívio imediato do desconforto causado pela luz.
AF Turismo leva você ao Grenal com tudo incluso
Pacote com transporte, hotel, café da manhã e ingresso. Parcelamento sem juros a...
Central Pizza: Pizza gigante de 60cm para até 9 pessoas
Por R$159 ou R$150 na retirada. Peça já e garanta praticidade e economia!
Cresci e Perdi: Economia em itens infantis seminovos
Produtos infantis em ótimo estado com preços acessíveis. Praticidade na compra e...
Mais
A ação da equipe de atendimento contribuiu para a rápida resolução da situação no local do acidente, e os veículos envolvidos foram removidos para liberar a via. A PR-317 ficou parcialmente interditada durante os procedimentos de socorro e remoção dos veículos.