Confira os vencedores das motocicletas do 1º sorteio da segunda fase da Campanha Meu Cupom Premiado da ACIT

A tarde desta quinta-feira (26) foi marcada pelo primeiro sorteio da segunda fase da campanha Meu Cupom Premiado da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). O sorteio, realizado às 17h00 na sede da ACIT com transmissão ao vivo pelas redes sociais da entidade, contemplou Silvana Bona Scotti com uma Honda Sahara 300 Adventure, modelo 2025, da categoria trail, com design robusto e espírito aventureiro, e Carlos Alberto Konin com uma Yamaha XTZ 250 Lander, também modelo 2025, da categoria street, amplamente reconhecida por sua versatilidade e desempenho.
Além dos prêmios principais, os vendedores cujos nomes constavam nos cupons sorteados também foram reconhecidos com um vale-compras no valor de R$ 1.050,00, como forma de valorizar o trabalho dos profissionais do comércio local. Os contemplados foram Priscilla, da Primato Agroindustrial, e Maicon, da Alternativa Materiais de Construção.
O segundo sorteio da campanha, em homenagem ao Dia do Cliente, está marcado para o dia 25 de setembro. A iniciativa da ACIT visa fortalecer o comércio local, oferecendo aos consumidores experiências memoráveis e a oportunidade de conquistar prêmios excepcionais.
A campanha conta com o apoio de importantes parceiros: Cartões Coopcerto, Sicoob Meridional, Shopping Panambi, Sodder Motos e Náutica — Concessionária Yamaha, e Motopark Honda Toledo — Concessionária Honda.
















Procura-se: cachorrinha que atende pelo nome de Menina, desaparecida na região do Jardim Concórdia, próximo ao Santuário São Pelegrino