Um Ford Del Rey com alerta de furto foi localizado na noite de sexta-feira, 20, no Jardim Santa Maria, em Toledo.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu informações sobre um carro abandonado na via pública. No endereço indicado, os policiais confirmaram que o veículo, de cor verde, possuía registro de furto, ocorrido anteriormente no Jardim América.
Foi solicitado apoio para guincho e o automóvel encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção dos procedimentos cabíveis.