Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na Vila Paulista, em Toledo, após uma ação da Radiopatrulha Alta (RPA) do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), nesta quinta-feira (12). A ocorrência foi registrada após denúncias de moradores sobre intensa movimentação de usuários em uma residência, onde um casal, ambos monitorados por tornozeleira eletrônica, seria suspeito de comercializar entorpecentes.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia, as equipes foram até o endereço para averiguação. Durante a aproximação, um homem que utilizava tornozeleira eletrônica fugiu pelos fundos da casa, pulando muros de imóveis vizinhos, e não foi localizado.
Seu filho precisa de apoio nos estudos?
Aulas personalizadas e acompanhamento individual para melhorar o desem...
Centro de Desenvolvimento Posso Mais
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos ...
Solutio Comunicação Visual
RJK MOBI: Scooter Foston X12 Max 1000W por R$8.660 à vista
Velocidade até 32 km/h, autonomia de 45 km e 1 ano de garantia.
RJK MOBI
Bompel Indústria de Calçados: liderança em exportação
Participe de uma equipe referência internacional em inovação e qualida...
Bompel Indústria de Calçados
AF Turismo leva você ao Grenal com tudo incluso
Pacote com transporte, hotel, café da manhã e ingresso. Parcelamento s...
AF Turismo
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Star Proteção VeicularNo interior da residência, os policiais encontraram, na cozinha, porções de droga já fracionadas e prontas para embalagem. Em um dos quartos, a equipe localizou ainda dois tabletes de cocaína, que totalizaram aproximadamente um quilo do entorpecente.
Ainda conforme a ocorrência, a mulher que estava no imóvel assumiu a prática do tráfico e relatou que o homem que fugiu seria o seu namorado. No entanto, ela se recusou a informar a identificação dele.
Diante da situação, a suspeita foi presa e encaminhada à Delegacia, juntamente com a droga apreendida.