Embora o Dia do Padre seja celebrado oficialmente nesta segunda-feira, dia 04, a comunidade da Paróquia São Francisco de Assis, no Jardim Coopagro, em Toledo, antecipou as homenagens durante a missa do sábado à noite, dia 02.
Durante a celebração das 19h30, o pároco padre Laudemir da Rocha foi surpreendido com uma homenagem especial dos fiéis. Um cântico foi entoado em sua honra, seguido da entrega de uma lembrança feita pelo casal Schumacher, membros atuantes da comunidade. Também foi lido um texto de agradecimento, reconhecendo a sua dedicação, espiritualidade e carinho com os paroquianos.
Mister Wiz: Campeonato Brawl Stars com inglês natural
Participe já! Aprenda inglês jogando e desenvolva raciocínio rápido. Vagas limit...
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Imobiliária Kost: Entrada de R$ 500 em apartamentos novos
Condições especiais, parcelas menores que aluguel e descontos de até R$ 30 mil.
Sorriso Toledo: Mais segurança com reconhecimento facial
Mais segurança e benefícios garantidos! Recadastre-se agora na Loja Passe Bem
Mais

Emocionado, padre Laudemir agradeceu a homenagem e falou sobre a sua vocação. ???Se eu soubesse o quanto era bom ser padre, teria descoberto essa vocação antes. Mas ela chegou no tempo certo, no tempo de Deus???, declarou o sacerdote, reforçando o seu amor pela missão sacerdotal.
A celebração foi marcada por um clima de gratidão e afeto entre o pároco e a comunidade, que expressou o seu reconhecimento pelo trabalho pastoral desenvolvido por padre Laudemir à frente da Paróquia.