A violência doméstica continua sendo um grave problema social em Toledo. Na noite de segunda-feira, 04, duas mulheres foram vítimas de agressões por parte de seus parceiros, que foram presos em flagrante pela Polícia.
Em um dos casos, a vítima contou a PM que ela havia terminado o relacionamento com o ex-companheiro, mas ele ainda morava na mesma casa até encontrar outro lugar. No entanto, nos últimos três dias, ele passou a andar com uma faca, que também foi vista pelos filhos da vítima, de cinco, sete, nove e 11 anos.
Ao questioná-lo sobre o motivo da faca, ele disse que seria para ???ensinar mulher filha da puta e linguaruda???. A vítima relatou que ele dormia com a faca debaixo do travesseiro, e que ela e seus filhos ficaram sem dormir nesse período, com medo de serem atacados.
Na noite de segunda-feira, ela aproveitou um momento de distração dele e saiu da casa com as crianças, ligando para a Polícia em seguida. A equipe chegou ao local e encontrou o agressor dormindo no quarto. Ele foi acordado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP).
Yamaha FACTOR 2025 em Toledo
Aproveite parcelas fixas de R$ 765 na Sodder Motos!
Sorria com confiança na Odontosan
Implantes e harmonização com pagamento facilitado. Agende já!
Rodízio Oriental no Yinki Restaurante
Mais de 70 opções por R$ 129,90. Reserve já!
Cuidado Feminino Completo
Conheça o Espaço Mulher da Humana Saúde e agende sua consulta!
Mais
O outro caso foi registrado na Linha São Salvador, na zona rural de Toledo. A vítima, que morava com o namorado há cerca de seis meses, vinha sofrendo agressões constantes, que a deixaram com sequelas graves. Ela contou que, dias atrás, ele a agrediu com um soco no maxilar, que a fez ficar internada por 15 dias em um hospital na cidade. Na segunda-feira, ele voltou a agredi-la com socos e chutes, causando hematomas nas pernas e um corte na boca.
A vítima pediu socorro para a filha, que morava em outra casa. Ela ligou para a Polícia e relatou a situação, enviando também áudios e capturas de tela que mostravam as ameaças que a mãe estava sofrendo.
A Polícia foi até a residência e abordou o agressor, que estava no quarto do casal. Ele também recebeu voz de prisão, e foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele por outro crime. Ele foi levado à 20ª SDP, junto com a vítima.