Uma ocorrência de maus-tratos contra animais resultou na prisão de duas mulheres nesta quinta-feira, 26, no Jardim São Francisco, em Toledo, após denúncia à equipe de Proteção Animal do Município. Um dos pontos que chamou a atenção no caso é que uma das responsáveis atuava profissionalmente em uma clínica veterinária.

De acordo com a coordenadora de Defesa e Proteção Animal, Cinthia Moura, no local foram encontrados quatro filhotes e a mãe em estado de debilidade e extrema magreza, além de um filhote já morto. Os animais resgatados foram encaminhados para atendimento veterinário. A ação contou com o apoio da Polícia Civil (PC).

Segundo apurado, a responsável havia adotado a cadela-mãe em uma feira de adoção no ano anterior. As duas mulheres presas foram autuadas por maus-tratos a animais.
Segundo Cinthia, a atuação rápida da Polícia Civil possibilitou o resgate dos animais sobreviventes e a prisão em flagrante dos responsáveis.
Top Jeans: moda inverno a partir de R$ 29,99
Aproveite jeans do 34 ao 54 a partir de R$ 69,99. Parcelamento em até 3x sem jur...
Maestro Thermas Park Hotel: férias de julho em até 10x
Garanta 3 noites com pensão completa e transporte incluso. Vagas limitadas!
Central Pizza: Pizza gigante de 60cm para até 9 pessoas
Por R$159 ou R$150 na retirada. Peça já e garanta praticidade e economia!
Precisa de visibilidade na sua campanha eleitoral?
A Placa Mídia te ajuda! Comunicação visual com qualidade e agilidade
Mais
Os animais resgatados seguem em recuperação e devem ser disponibilizados para adoção responsável após avaliação.
Para denunciar maus-tratos ou obter orientações, CLIQUE AQUI.
CONFIRA MAIS DETALHES NO VÍDEO ABAIXO