Um capotamento foi registrado no final da noite da última segunda-feira, 02, na Rodovia PR-496, trecho do município de Terra Roxa-PR. O acidente envolveu um Hyundai Azera, com placas de Guaíra-PR.
De acordo com as primeiras informações, o veículo trafegava pela referida rodovia, quando na altura do KM 71, o condutor perdeu o controle da direção, chocou-se contra uma árvore na margem direita da via e veio a capotar.
Belenzier traz sensores e pastilhas Blue Friction para Toledo
Tecnologia nano cerâmica e segurança superior para seu veículo. Confira as novid...
Romaria para Trindade - Goiás: Garanta seu lugar agora
Viagem saindo de Toledo na Semana Santa, 2 pernoites, refeições inclusas. Parcel...
Central Pizza: Pizza de 35cm por apenas R$49,99
Calabresa com 12 fatias, ideal para dividir e economizar no dia a dia.
Motel Bughaville Toledo: Suítes a partir de R$ 65
Suítes completas com valores especiais durante o Mês do Consumidor.
Mais
O motorista de 27 anos e o passageiro de 24 anos ficaram feridos e foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Eles foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Terra Roxa.
Após alta médica, o condutor foi detido por embriaguez ao volante. Ele realizou o teste etilômetro, o qual apresentou 00,43 mg/l.