O Cascavel Futsal anunciou nesta segunda-feira o seu novo comandante para a temporada de 2023. Trata-se de Lucas Chioro, de 50 anos. Natural de Santos, litoral paulista, Chioro acumula trabalhos importantes no Brasil e experiências fora do país também. O treinador trabalhou em times como Corinthians, São José, foi semifinalista da Liga Nacional de 2019 pelo Jaraguá, além da Seleção Brasileira de base.
Lucas está desde o último dia 5 na cidade, participando de um dos projetos pioneiros de transição de comando técnico no futsal nacional. Para o presidente do Cascavel Futsal, Jefferson Zini, o time segue inovando em seu projeto.
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumpri...
George Company Terraplanagem
Positano Móveis Planejados: Soluções Sob Medida para Seu Lar
Transforme ambientes com projetos personalizados e condições de pagame...
Positano Móveis Planejados
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Odonto San
Casa Maringá Importados: variedade em tecnologia e praticidade
Encontre eletrônicos, eletroportáteis e mobilidade elétrica em um só l...
Casa Maringá Importados
Aquecedores na São Jorge Locadora de Máquinas: conforto e economia
Garanta ambientes aconchegantes nos dias frios com praticidade para se...
São Jorge Locadora de Máquinas
Biopark Educação: Garanta a transferência para 2026
Matrículas abertas até 03/08, aprendizado personalizado.
Biopark Educação???Para nós é uma satisfação estar recebendo o nosso novo treinador, e conforme a gente já vem inovando no Cascavel Futsal, seguimos com nossa metodologia de novas idéias, desta vez no comando técnico da equipe, incluindo o Lucas no processo transitório, juntamente com nosso antigo treinador??? disse o presidente.
Chioro, acompanhou diversos treinos do time cascavelense nos últimos dias e sempre se manteve em contato com os membros da comissão técnica, inclusive os que já teve oportunidade de trabalhar em outras ocasiões. ???Isso a gente não vê em qualquer time, por que muita das vezes falta humildade e bons relacionamentos, felizmente, isso não aconteceu em nossa equipe, uma vez que o Lucas já é uma pessoa muito conhecida no meio do futsal, inclusive de nossa comissão técnica. Ele foi muito bem acolhido por todos, e já chegou sabendo da nossa metodologia e nossas pretensões para 2023???, completou o presidente tricolor, Jefferson Zini.
O novo comandante comentou sobre o desafio à frente do Cascavel Futsal, e o projeto de transição técnica. ??? O Cascavel já larga na frente para a próxima temporada. Isso é pioneiro. Eu particularmente não tinha ouvido falar em uma transição de comando, pois geralmente um treinador deixa um trabalho e outro assume. ?? importante pois eu sei a metodologia de trabalho da equipe e seria importante eu entender essa dinâmica que levou o time a ser um dos grandes do país???, afirmou Lucas Chioro.