Em Toledo, GM prende mulher com 22 pedras de crack escondidas nas partes íntimas


Foto: Divulgação - Guarda Municipal
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

Durante patrulhamento preventivo na região da Catedral Cristo Rei, no Centro de Toledo, uma equipe da Guarda Municipal (GM) abordou três pessoas em situação de rua. A ação, que visava reforçar a segurança no local, acabou resultando na apreensão de entorpecentes e na condução de uma mulher de 27 anos às autoridades competentes.

Na abordagem, dois homens foram revistados e nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a mulher que os acompanhava demonstrou nervosismo, o que chamou a atenção dos agentes. Questionada, ela acabou confessando que escondia pedras de crack em suas partes íntimas.

Diante da situação, a equipe solicitou apoio da Polícia Penal (Depen) para a realização de uma revista corporal com o uso de scanner corporal. Antes mesmo do procedimento, a mulher retirou uma pedra de crack por conta própria. O exame realizado na sequência confirmou a presença de mais drogas, totalizando 22 pedras de crack, com peso aproximado de 02,25 gramas.

Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O) e a mulher foi entregue às autoridades responsáveis para a adoção dos procedimentos legais. 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim