A FAG Toledo acaba de lançar a Especialização em Gestão Empresarial e Performance Corporativa, para início em 2025. O curso tem como objetivo formar profissionais altamente capacitados em Gestão Empresarial, capazes de tomar decisões importantes para um melhor desempenho em ambientes corporativos dinâmicos, integrando conhecimentos diversos e práticas multidisciplinares. A formação é recomendada para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de gestão empresarial, como gestores, executivos, consultores e empreendedores, que almejam aprimorar suas habilidades de liderança, planejamento e gestão em empresas públicas ou privadas.
A especialização também visa promover o desenvolvimento de habilidades para avaliar o mercado, clientes e cenários para identificar oportunidades e desafios, proporcionando aos alunos conhecimentos para o desenvolvimento de soluções em projetos e processos que melhorem o desempenho da empresa, fundamentadas em dados, tecnologias, legislações e informações assertivas. Neste processo, o curso pretende desenvolver competências para analisar a saúde econômico-financeira da organização, para embasar decisões financeiras e garantir a sustentabilidade.
Muffatão Auto Center: pneus novos com condições especiais
Quer rodar com mais segurança? Pneus Goodyear a partir de 10x de R$ 33...
Muffatão Auto Center
Toledo Lava Sofá: Higienização com desconto de R$ 50
Renove seu sofá com limpeza profissional e resultado excelente. Oferta...
Toledo Lava Sofá
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumpri...
George Company Terraplanagem
LG Importados: variedade e qualidade em um só lugar
Encontre tudo com facilidade em Salto del Guairá, com horário estendid...
LG Importados
Coimbra PetShop: preços especiais para proteger seu pet
Ofertas imperdíveis em ectoparasitas, shampoos, suplementos e mais. Pr...
Coimbra PetShop
Filato Bene: elegância e descontos exclusivos para noivos
Consultoria gratuita, ajustes especializados e variedade em trajes. Ch...
Filato BeneO curso terá duração de 16 meses (360 horas/aula), com certificação em conformidade com a legislação vigente. As aulas serão realizadas às sextas-feiras no período noturno e aos sábados durante o dia, na modalidade híbrida.
As aulas iniciam em fevereiro de 2025. Outras informações podem ser obtidas pelo Whatsapp 45-3277-4013.