Guarda Municipal de Toledo prende homem em flagrante por furto em residência

Na tarde de quinta-feira, 10, por volta das 13h10, a Guarda Municipal (GM) de Toledo prendeu em flagrante um homem suspeito de furto no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Marechal Floriano, no Centro da cidade. A equipe foi acionada após receber uma denúncia de que o indivíduo estaria furtando objetos de uma residência na região.
Ao chegar no local, os agentes avistaram o suspeito carregando um saco enrolado em um lençol. Durante a abordagem, foram encontrados diversos itens furtados, incluindo utensílios domésticos, tênis, perfume, aparelho de barbear e fios de cobre. O homem confessou ter roubado os objetos de uma residência nas proximidades, cuja porta estava aberta.
O suspeito foi preso e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), junto com os itens recuperados, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.















Procura-se: Cachorro Pinscher, atende por Winky, desaparecido no Jardim Panorama. Oferece-se recompensa de R$ 800,00.