Guarda Municipal intervém em caso de invasão de imóvel, em Toledo

Na noite de terça-feira, 30, por volta das 19h57, a Central de Operações da Guarda Municipal (COPGM) recebeu uma denúncia relatando uma invasão em uma residência de locação. O proprietário do imóvel informou que o inquilino anterior havia deixado a casa, resultando no desligamento dos serviços de água e luz. No entanto, ao retornar ao imóvel por volta das 16h30, o proprietário encontrou um homem desconhecido dentro da residência. O invasor alegou que a casa era sua e, ao ser questionado, ameaçou o proprietário.
Além de colocar um novo cadeado no portão, o invasor danificou a fechadura da porta e afirmou que não sairia. Quando a equipe da Guarda Municipal chegou ao local, o invasor já havia deixado o imóvel. Para acessar a residência, a equipe, acompanhada pelo proprietário, precisou pular o portão. No interior da casa, encontraram alguns pertences deixados pelo invasor, incluindo um colchão velho, uma cadeira quebrada e uma sacola com lixo.
A equipe da Guarda Municipal prestou as orientações necessárias e recomendou ao proprietário que solicitasse o apoio da Guarda Municipal em caso de novas tentativas de invasão. O incidente destaca a importância da vigilância e da pronta resposta em situações de invasão e invasões de propriedades.




















Procura-se: carteira com documentos em nome Lúcio Gouveia de Oliveira