A Guarda Municipal (GM) de Toledo recuperou uma motocicleta com alerta de furto na madrugada desta sexta-feira (21), após receber uma denúncia informando que o veículo estava estacionado em frente a um Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei), com o farol ligado e o guidão destravado. A situação chamou a atenção de moradores, que acionaram a Central de Operações (COP-GM).
Uma equipe foi enviada ao local e, após consulta ao sistema, constatou que a motocicleta da marca Shineray, modelo XY 250, possuía registro de furto e roubo. Diante da confirmação, o veículo foi apreendido e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde foram adotadas as providências legais.
Casa Maringá Importados: variedade em tecnologia e praticidade
Encontre eletrônicos, eletroportáteis e mobilidade elétrica em um só lugar.
FAG Toledo: Descontos Progressivos em Cursos Superiores
Garanta até 50% de desconto nas mensalidades e condições exclusivas.
Bless Clínica Veterinária: atendimento 24h com especialista
Emergências atendidas a qualquer hora. Consulta com mesmo valor do dia.
Sorriso Toledo: Atualize seu cadastro sem sair de casa
Atualização digital pelo AtlasMob. Mais rapidez e comodidade para estudantes de ...
Mais

A Guarda Municipal reforça que permanece em patrulhamento contínuo, atuando 24 horas por dia para fortalecer a segurança em toda a cidade.